quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLucas chega em cima da hora, mas consegue ajudar São Paulo em...

Lucas chega em cima da hora, mas consegue ajudar São Paulo em vitória

O São Paulo voltou a vencer no Paulistão 2012 após dois empates por 3 x 3, contra Bragantino e Palmeiras. E um dos principais destaques da vitória por 3 x 0 em cima do Guaratinguetá na última quinta-feira (1º) no Morumbi foi o meia Lucas.

O jogador foi convocado para defender a seleção brasileira na última terça-feira em amistoso na Suíça diante da Bósnia e atuou nos minutos finais. Mesmo assim, o jogador retornou ao Brasil e chegou na madrugada de quinta às 4h da madrugada e foi para campo defender o seu time.

Mesmo com o cansaço, o camisa 7 foi importante na partida e anotou o primeiro gol do jogo, após tabelar com Jádson e deixar o zagueiro e o goleiro do adversário no chão com um corte e tocar de perna canhota para o fundo do gol.

Os outros dois gols do Tricolor também foram muito bonitos. No primeiro, o artilheiro William José recebeu passe de Casemiro, deixou o goleiro no chão e deu um leve toque por cima para marcar. No último, novamente Casemiro deu lançamento magistral para Fernandinho que fuzilou para o fundo do gol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias