sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLucas acha que jogará melhor com chegada de Luís Fabiano

Lucas acha que jogará melhor com chegada de Luís Fabiano

Há um ano atuando como profissional, o meia Lucas é um dos jogadores mais importantes do São Paulo, ao lado de Rogério Ceni e Dagoberto, e também alvo de muita marcação e faltas dos adversários. Lucas também atua como atacante, mas nega ser desta posição. Porém, com a estreia de Luís Fabiano marcada para o próximo domingo (02), no Morumbi, contra o Flamengo, o meia vê que não terá mais que enfrentar esses problemas.

Lucas aponta várias vantagens em jogar ao lado do ídolo são-paulino. Primeiro, não terá que entrar com tanta frequência na área para finalizar, o que sempre achou seu ponto fraco. Ele também considera que Luís Fabiano tem fama o suficiente para atrair a marcação para o craque, deixando Lucas mais livre para criar jogadas.

O retorno do artilheiro da última Copa do Mundo ao São Paulo também faz o meia avaliar que a rápida ascensão no mundo do futebol tem atrapalhado sua carreira. Em menos de um ano, Lucas foi titular da seleção sub-20, titular do São Paulo e titular da seleção brasileira e admitiu ter dificuldades em administrar todos os acontecimentos da carreira.

O garoto do São Paulo afirma que suas recentes escalações como atacante ajudaram a crescer como profissional do futebol, já que precisou desenvolver novas técnicas de como fugir da marcação e continuar desenvolvendo um bom futebol. Entretanto, o meia não vê a hora da volta de Luís Fabiano, já que é um jogador de velocidade e, para a armação de suas jogadas, precisa de um jogador de área como o ídolo são-paulino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias