Publicado em: quinta-feira, 12/04/2012

Luana Piovani volta a alfinetar Matheus Massafera

Apesar de ter se tornado mãe há pouco tempo, Luana Piovani (35) não perdeu o hábito de continuar dando as suas tradicionais alfinetadas pelo Twitter. E seu alvo foi novamente o stylist Matheus Mazzafera.

Matheus é repórter do programa “Superpop” e concedeu entrevista para a revista “Quem”, onde assumiu publicamente a homossexualidade e se disse muito feliz por ser quem é. Luana, que já havia discutido com Mazzafera pelo microblog, brincou se dizendo surpresa com a revelação.

Ela já havia sido irônica ao falar do ensaio que Matheus fez para a revista “G Magazine”. Ela disse que ficou surpresa com a ausência de pessoas famosas que acompanharam o lançamento da revista. Luana lembrou que o stylist sempre diz ter muitas amigas famosas.

Matheus respondeu às farpas, dizendo que as famosas estavam ocupadas participando do chá de bebê de Luana, que não deixou barato e falou que não sente necessidade de ser ou ter amigas famosas.

Em troca Mazzafera pediu que Luana tirasse o ódio que tem no coração e deixasse de ser tão amarga. Luana explicou que não odeia ninguém, mas fica indignada com a falta de bom senso de algumas pessoas. Já para a revista Veja, ele afirmou que está sendo perseguido por Luana, que nunca transou com ele, para saber coisas sobre sua sexualidade.