quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososLuana Piovani perde trabalho para Grazi Massafera após dar chilique

Luana Piovani perde trabalho para Grazi Massafera após dar chilique

Luana Piovani dá chilique e perde trabalho para Grazi Massafera O novo nome cotado para apresentar o programa SuperBonita, no GNT, que vai ao ar pela televisão paga é a ex-BBB Grazi Massafera. A informação é que o contrato já teria sido fechado. Ela foi chamada para ocupar o lugar de Luana Piovani, que comandava a atração.

A substituição aconteceu depois que Luana causou incômodo dos bastidores do programa Encontro, na última terça-feira, dia 11, e esse teria sido a gota d’água para o seu afastamento. No programa apresentado por Fátima Bernardes, Luana demonstrou não ter gostado de não ter encontrado espaço para falar sobre a peça de teatro Sonhos de Um Sedutor, em que está atuando, em cartaz no Rio de Janeiro.

Grazi vive um momento importante na sua vida, onde tem que dividir a guarda da menina com o ex-marido, Cauã Reymond, após a separação. Nesta quarta-feira, dia 12, ela foi flagrada com a menina nos braços enquanto circulava pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Os paparazzi, mais uma vez conseguiram imagens da ex-BBB esbanjando beleza e simplicidade ao mesmo tempo. Ela opta sempre pelo estilo simples, com roupas sóbrias mas com estilo, penteados discretos e nada de maquiagem pesada.

No momento, a paranaense se destaca também pelas diversas campanhas publicitárias que tem estrelado. Além de marca de biscoitos, ela aparece agora como garota propaganda da marca Lince, de relógios.

Agora Grazi, que tem buscado crescer na carreira como atriz, ganha mais uma chance de impulsionar a sua carreira na telinha. Como apresentadora, Grazi mostra que pelo menos como nome do programa da GNT ela está afinada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias