Publicado em: quarta-feira, 02/05/2012

Luana Piovani ocupa lugar de Grazi Massafera em “Guerra dos Sexos”

O personagem de Vânia Trabucco, para a releitura da novela “Guerra dos Sexos” teve indicadas as atrizes Alinne Moraes, Grazi Massafera e Claudia Raia como sua interprete, mas quem acabou ficando com o trabalho foi Luana Piovani.

Atualmente a atriz está curtindo o período de licença maternidade, depois do nascimento de seu primeiro filho, Dom, fruto de sua união com o surfista Pedro Scooby. Vânia Trabucco foi interpretada pela atriz Maria Zilda Bethlem, na versão original da novela. “Guerra dos Sexos” deve ocupar o horário das 19 horas na Rede Globo, entrando no ar no lugar de “Cheias de Charme”. No mês de junho iniciam as gravações.

A ultima vez que Luana atuou em uma novela foi no ano de 1999, com “Suave Veneno”. Em 2009 ela foi cogitada para constar no elenco de “Pé na Jaca”, mas por não concordar com algumas exigências do contrato acabou desistindo do trabalho. Depois disso ela esteve nas séries “O Quinto dos Infernos”, “Na Forma da Lei” e em “A Mulher Invisível”.

Outros nomes confirmados no elenco da novela são Tony Ramos, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Eriberto Leão, Irene Ravache, Gloria Pires e Marilu Bueno. Na trama que será escrita por Silvio de Abreu ainda constam nomes como Antônia Moraes e Jesus Luz. O folhetim deve entrar no ar no mês de outubro.