quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososLuana Piovani e Matheus Mazzafera discutem no Twitter

Luana Piovani e Matheus Mazzafera discutem no Twitter

Quem já é figurinha carimbada quando rola algum barraco pelo Twitter é a atriz Luana Piovani. Ela já ficou conhecida por criticar os colegas através do microblog, com mensagens cifradas. Luana também não tem papas na língua e volta meia aparece xingando algum de seus seguidores.

A sua última vítima foi o stylist Matheus Mazzafera, que fez ensaio nu para revista masculina. Luana disse que ficou surpresa em ver quem é a capa do ultima edição da revista “G Magazine”, afirmando que a publicação poderia ter escolhido alguém mais importante para o trabalho.

Ela ainda alfinetou, dizendo que Matheus não tem amigas famosas como costuma afirmar, pois a festa de lançamento da revista não tinha celebridades. Ele não deixou barato e respondeu que todos deveriam estar no chá de bebê de Luana, mas disse que ela não tem amigas, famosas ou não, pois tem muito ódio e amargura no coração.

Luana retribuiu a altura, dizendo que não têm amigas importantes e nem precisa ter para ser alguma coisa. Ela disse que não odeia ninguém e critica quando fica indignada com alguma coisa. Foi Matheus quem decidiu colocar um fim a discussão, dizendo que Luana não deve ter comprado a revista, mas deveria fazê-lo, pois tem tempo de sobra. Ele disse que não queria brigar com uma ex-atriz e ex-famosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias