Luana Piovani e Carolina Ferraz recebem proposta milionária da Playboy

Recentemente foi divulgada a proposta de R$ 3 milhões que a revista Playboy fez para que a atriz Carolina Ferraz estampasse a capa da publicação. Quem se manifestou sobre o assunto foi Luana Piovani, que respondeu a pergunta de seguidor no Twitter, que questionava se ela já havia sido procurada pela publicação.

O seguidor questionou se Luana aceitaria a proposta. Luana não respondeu se posaria nua para a revista, mas contou que a Playboy já a procurou e fez a proposta com o mesmo valor oferecido a Carolina, que atualmente atua como Alexia em “Avenida Brasil”.

Vale lembrar que há algum tempo Luana anunciou que estaria de volta para as telinhas, atuando em “Guerra dos Sexos” e que aceitaria posar nua para revista masculina, dependendo do valor que receberia pelo trabalho. Ela disse que o problema é que a Playboy não paga o seu cachê, pois se posasse prometeu fazer uma revista maravilhosa.

Caso Luana pose para a Playboy, está não será a primeira que ela tira fotos sem roupa. A atriz já fez ensaio sensual para a revista Trip antes do nascimento de seu filho Dom. Vale ressaltar que as fotos chamam atenção pela beleza e sensualidade.

+ Famosos

Buscar

Curtir