sábado, abril 27, 2024
HomeFamososLuana Piovani diz sim a Pedro Scooby

Luana Piovani diz sim a Pedro Scooby

Luana Piovani diz sim a Pedro ScoobyA atriz Luana Piovani oficializou o matrimônio com o surfista Pedro Scooby em cerimônia realizada no Rio de Janeiro nesta Sexta-Feira 26. A notícia ofuscada pela visita do Papa ao Brasil, entretanto, não atrapalhou a cerimônia religiosa do casal. Entre os participantes estavam Regina Casé e a atriz Mariana Ximenes, além de outros atores e famosos que também estiveram presentes no matrimônio. O casal Pedro Scooby e Luana Piovani se conheceu durante um Carnaval em 2011, e com dois anos de relação comemoraram também o primeiro ano do filho Dom.

Com a chuva diversos convidados mantiveram os guarda-chuvas abertos durante a cerimônia, e mesmo depois do encerramento do rito religioso, muitos não tiveram coragem de fechar os guarda-chuvas para dar os parabéns a uma emocionadíssima Luana. O casamento de Luana e Pedro já havia sido anúnciado pelo casal no início de 2013, quando a atriz e o surfista iniciaram com os preparativos para o casório. O convite para celebração, bem humorado, narrava um Dom que em primeira pessoa convidava os amigos do casal para o matrimônio, escrito por Luana a atriz fez questão que o filho usasse um terninho de estampas verdes, mas Dom de um ano, foi flagrado com sua chupeta pouco antes do casamento.

Luana Piovani, chamou a atenção nas redes sociais publicando suas atualizações sobre o casamento, a apenas alguns dias a atriz postou para todos a sapatilha que usaria no estilo princesinha, e também, a lingerie que seria utilizada na noite de núpcias. Embora já tenhamos visto grande parte da coleção íntima da atriz na atuação junto a selton Melo em mulher invisível, muitos se mostraram desconfortáveis com o desprendimento de Luana nas redes sociais.

No programa Domingão do Faustão, a atriz também revelou para o público o presente que daria as madrinhas do casamento, para as madrinhas de Luana um anel com uma bela estrela do Mar, as madrinhas de Pedro receberam também um anel mas contendo pequena conchinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias