sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLuana Piovani alfineta Galisteu no Twitter

Luana Piovani alfineta Galisteu no Twitter

Mais uma vez a atriz Luana Piovani usou sua página no Twitter para destilar todo o seu veneno. Desta vez o alvo é a apresentadora Adriane Galisteu e seu novo programa. Na segunda-feira (27), Luana questionou porque Adriane volta e meia menciona o seu nome e faz comparações entre as duas. Luana disse que Adriane não precisa se comparar, pois é muito melhor que ela.

A atriz escreveu que deveria acontecer o contrário, pois Galisteu é mais magra, mais rica e mais bonita que ela, além de já ter um filho, ter namorado pessoas mais importantes e já fez mais ensaios nus, além de já ter desfilado no carnaval como rainha de bateria.

Mais tarde Luana também criticou o site Ego, que reproduziu uma frase escrita por ela, mas devido a um erro de digitação escreveu a palavra “puta” ao invés de “pauta”, esclarecendo que jamais ofenderia Adriane e que o site deveria se retratar o quanto antes.

Para apimentar ainda mais a questão, uma discussão virtual se iniciou entre Luana e um falso perfil de Galisteu. O perfil escreveu que Adriane é profissional e que Luana deveria se acalmar tomando Diazepam ou Gardenal. Em resposta Luana disse que não toma remédio faixa preta, pois já teve alta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias