Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Luana Piovani afirma que não foi convidada para a festa do Emmy, nos Estados Unidos

Luana Piovani afirma que não foi convidada para a festa do Emmy, nos Estados UnidosAos 36 anos de idade, a atriz Luana Piovani não comemorou tanto assim o fato de a séria “A Mulher Invisível” ter ganhado o Ammy Awards, o Oscar da televisão, durante premiação que aconteceu na ultima segunda-feira, dia 19, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Luana contou que durante a sua carreira já faturou dois prêmios importantes. O primeiro foi pela Academia Brasileira de Cinema, onde ela não acreditava em seu potencial e não foi na premiação, mas acabou ganhando. O segundo prêmio foi o Emmy, onde ela já conseguia acreditar em seu talento, mas outras pessoas não, e por isso não a convidaram para ir a festa.

A atriz conta que pediu para ir à premiação, mas não foi convidada. Ela disse que tudo indicava que ganharia a premiação e não precisaria de um grande orçamente para passar pelo tapete vermelho. Ela contou que já tinha tudo pronto para arrasar na festa, mas mesmo assim ninguém a convidou. Ainda sim, ela parabeniza a todos pela vitória.

Chateada, Luana afirmou que está magoada com o fato de não terem a levado para o evento, mesmo ela tendo pedido. A atriz por fim disse que vai se dedicar ao seu trabalho na novela “Guerra dos Sexos”, pois ganha mais com isso.
Uma fã decidiu consolar Luana, dizendo que o talento da atriz é maior do que qualquer premiação, mas a loira explicou que é humana e as vezes se sente como uma menina frágil, que fica feliz com o prêmio, mas decepcionada com a organização. Depois das declarações dadas pelo Twitter, Luana ainda retwittou todas as mensagens com elogios que recebeu.