quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuan tem crise de choro após derrota

Luan tem crise de choro após derrota

O atacante Luan demonstrou ter ficado abalado com mais uma derrota do Palmeiras no último fim de semana. O jogador, após deixar o gramado da Arena Barueri, no domingo (06), teve uma crise de choro, e teve de ser consolado pelos colegas de equipe.

Luan, após conceder uma breve entrevista, logo após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, demonstrou estar bastante abalado, e teria chorado no vestiário e até a saída do clube, de ônibus, horas depois do encerramento da partida.

O atacante é um dos mais criticados pela torcida do Palmeiras, e disse que não entende o que acontece com a equipe, que, na opinião do jogador, não tem medido esforços, mas não vem conseguindo vencer e superar a crise instaurada há mais de um mês.

O Palmeiras venceu apenas um jogo nas últimas 14 rodadas, e já começa a se preocupar com a zona do rebaixamento. Nas contas do técnico Luiz Felipe Scolari, a equipe precisa somar três pontos até o fim do campeonato, e os próximos adversários serão Grêmio, Vasco, Bahia, São Paulo e Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias