sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLuan Santana pretende diminuir o ritmo de shows

Luan Santana pretende diminuir o ritmo de shows

O cantor sertanejo Luan Santana realiza uma média de 30 shows por mês. Entretanto, um pouco cansado dessa rotina agitada, o cantor revelou que pretende diminuir esse ritmo. O motivo declarado seria a falta de tempo para descansar e investir em novo material para a carreira.

De acordo com o site Movimento Country, no momento, Luan Santana está em estúdio, juntamente com Fernando & Sorocaba, produzindo um novo álbum com canções inéditas. Por isso só existiam dois shows marcados na agenda oficial do astro sertanejo. O número mensal de apresentações, porém, deve cair pela metade.

Para conquistar outros mercados e públicos, o cantor já declarou que pretende realizar a gravação de um CD em outro idioma. Ele também confirmou que irá realizar novos shows nos Estados Unidos já no próximo mês, março.

O cantor possui mais de 30 produtos licenciados, 200 mil CDs vendidos, disco de platina, dois milhões e meio de seguidores no Twitter e mais de 130 milhões de visualizações de seus principais vídeos no YouTube.

Sucesso do cantor

Luan Rafael Domingos Santana nasceu em março de 1991 e transformou recentemente num representante da música sertaneja brasileira. Luan Santana já esteve entre cantores mais populares da internet, como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Hoje em dia, Luan Santana possui um dos cachês mais caros do Brasil, cobrando por cada apresentação cerca de 300 mil reais. O primeiro álbum ao vivo do sertanejo foi um dos mais vendidos durante o ano de 2010, e já alcançou mais de 400 mil cópias, além de continuar entre os mais vendidos.

O álbum contém as famosas canções “Tô de Cara”; “Meteoro”; “Você não Sabe o que É Amor”, “Sinais”, além de ”Chocolate” e “Vou voar”. O segundo álbum foi gravado no final de 2010, lançando nas paradas o primeiro hit, “Adrenalina”. O segundo foi a canção “Química do Amor”, com participação da baiana Ivete Sangalo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias