Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Luan Santana é o próximo a apresentar “Sai do Chão”

Luan Santana é o próximo a apresentar Sai do ChãoO cantor de música sertaneja, Luan Santana, é o próximo artista que irá apresentar a nova atração da Rede Globo, o “Sai do Chão”. O primeiro episódio já foi ao ar e Luan Santana estará a frente do próximo, com exibição no domingo, dia 12 de janeiro. O programa estreou no dia 5 de janeiro e quem esteve no comando da atração foi o cantor de pagode Thiaguinho.

Thiaguinho cantou ao lado de artistas como Alexandre Pires, Jota Quest e Sandra de Sá. Luan Santana diz que está com frio na barriga de apresentar um programa de televisão. Mas confessa que depois que não se sentir mais ansioso é porque as coisas não irão fazer mais sentido. Luan irá cantar os seus maiores sucessos de carreira, além de fazer parcerias com Péricles, Zezé Di Camargo e Luciano, e a banda NX Zero.

Os fãs já podem ver um trecho das gravações pela internet. O programa “Sai do Chão” é dirigido por Luiz Gleiser. Já o roteiro é de Silvio Essinger, Clarudia Valli e Claudia Thevenet. O programa vai ao às 15h, depois da exibição do filme do Temperatura Máxima.

Thiaguinho já comentou na imprensa que as parcerias que fez no programa foram muito positivas. Ele ficou bastante emocionado em apresentar o musical, até porque cantou com vários artistas consagrados. Sem dúvida, a maior honra de Thiaguinho foi cantar ao lado de seu ídolo, Alexandre Pires. O pagodeiro diz que o cantor sempre será um ídolo.

Quem assistiu ao programa pode ouvir as músicas “Me Perdoa” e “Minha Metade”, de Alexandre Pires. Além disso, Jota Quest apresentou os sucessos “Só Hoje”, “Mandou Bem” e “Ousadia e Alegria”. Na MPB, Sandra de Sá arrasou com “Simples Desejo” e “Bye Bye Tristeza”.

A nova aposta da Rede Globo tem uma hora de duração e, já na primeira edição fez a audiência da emissora disparar. Em geral, o Ibope registra 10,4 pontos e com o “Sai do Chão” o índice foi para 14,7. Nada menos do que 40% a mais em um horário considerado fraco para domingo. Cada ponto do Ibope significa 62 mil residências assistindo ao programa na região da Grande São Paulo.