sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLuan Santana é acusado de plágio com nova música ‘Nega’

Luan Santana é acusado de plágio com nova música ‘Nega’

Bastou o cantor Luan Santana lançar sua nova música, ‘Nega’, que a polêmica começou. No Twitter, a hashtag #luansantanaPLAGIOUOPROJOTA já assumiu os primeiros lugares entre os mais comentados do Brasil. Isso, em apenas algumas horas após o lançamento da música.

Fãs do cantor de rap, Projota, estão acusando Luan Santana de plágio em sua nova música. Segundo os fãs do rapper, a canção ‘Nega’, seria um plágio, na versão sertaneja de parte da música ‘Acabou’, de Projota.

No próprio Twitter, o rapper não acusou o sertanejo, mas twittou que estaria entrando em contato com os advogados. E depois concluiu: “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa para que vocês sabem qual é…s[o digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang!”. Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas.

O empresário de Luan Santan, Anderson Ricardo, declarou que “uma frase igual em uma música é mera coincidência”. Também declarou que os compositores de ‘Nega’ nem conheciam a música de Projota. A música do rapper inicia com ‘Nega’, o título da de Luan. Além disso, as duas repetem a frase “tava arrumando a minha vida, mas tô doido para você bagunçar”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias