quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLuan Santana conta que se sente infeliz

Luan Santana conta que se sente infeliz

Luan Santana conta que se sente infelizLuan Santana pode ser considerado um grande sucesso, pois acabou de lançar seu novo disco, tem muito dinheiro, popularidade e milhares de fãs. Mais isso parece que não é sinônimo de felicidade. Em várias canções do álbum “Te Vivo” o cantor fala sobre solidão e recentemente ele revelou que o sentimento é algo presente em sua vida.

O cantor conta que não tem tempo e vive cercado de muito assédio e pessoas, mas mesmo assim se sente sozinho e solitário. Para ele, isso tem têm sido bastante difícil e o deixado infeliz. A revelação foi feita durante entrevista para o jornal “O Dia”.

O astro tem apenas 21 anos de idade, mas precisa cumprir uma agenda de, em média, 20 shows por mês. Ele ganha aproximadamente R$ 450 mil por show, o que soma um ganho mensal de R$ 5 milhões. Luan ainda brincou, dizendo que em cada apresentação são arremessados para o palco uns 10 sutiãs. Ele disse que guarda as peças com carinho.

Luan ainda lembra que uma vez lhe jogaram uma cueca com uma tromba de elefante no centro. Ele diz que quando se interessa por alguma garota nos shows, pede para seus assessores anotarem o telefone e mais tarde liga para marcar algo.

O cantor ainda contou que muitas fãs fazem de tudo para chamar a sua atenção e ele não descarta a possibilidade de se envolver com uma garota anônima. Ele diz que também sai em boates, normalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde prefere abordar as garotas sozinho.

O astro sertanejo começou a fazer sucesso há aproximadamente seis anos e deste então nunca foi visto com uma namorada. Ele disse que gosta de namorar e teve alguns relacionamentos antes da fama. Segundo ele, todos vão saber quando ele encontrar a pessoa ideal e vai dedicar só a ele as suas canções.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias