sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLuan Santana assume romance com Bárbara Evans

Luan Santana assume romance com Bárbara Evans

Luan Santana assume romance com Bárbara EvansO colunista Léo Dias chegou a noticiar, há quase um mês atrás, que o cantor Sertanejo Luan Santana e a modelo e vencedora do reality A Fazenda, Bárbara Evans, estavam se conhecendo melhor. O novo casal pôde ser confirmando essa semana, quando o artista não abriu mão de ter a loirinha junto com ele, quando passou por São Paulo, na última terça-feira.

Assim que chegou na sede da emissora SBT, onde foi escalado para participar do programa da apresentadora Eliana, o cantor pediu que o seu motorista particular buscasse a modelo, que ficou o tempo todo ao seu lado, e inclusive voltou para o Rio de Janeiro junto com ele. Assim que deixaram o local, no momento em que Luan precisou parar para atender algumas fãs, Bárbara foi fotografada dentro da van do cantor, aparecendo no fundo com óculos escuros. Algumas fontes que são próximas ao cantor afirmaram que ele estaria endoidecido atrás do número de telefone da moça desde que ela deixou A Fazenda.

O romance entre os dois começou por meio de redes sociais, quando eles trocavam mensagens diretas por meio de seus Twitters, até mesmo trocando números de telefones. Dessa forma a conversa seguiu pelo aplicativo Whatsapp. Mesmo que os dois neguem o namoro,ontem foi a primeira vez que eles se encontraram publicamente e não conseguiram disfarçar o clima de romance.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias