sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLouise D'Tuani entre na novela “Em Família”

Louise D’Tuani entre na novela “Em Família”

Louise D'Tuani entre na novela “Em Família”Por enquanto, ninguém está sendo capaz de estragar o romance entre os personagens Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine). Mas, a chegada de uma nova mulher na trama irá deixar Luiza mordida de ciúme. A jovem que virá para balançar a relação dos dois será papel da atriz Louise D’Tuani.

A atriz já trabalhou na novela teen “Malhação” e deve entrar na atual novela das nove em breve. Sua personagem será a nova parceira de trabalho de Laerte. Ela entrará como pianista no lugar de Verônica (Helena Ranaldi). A garota irá chamar a atenção pelos atributos: é linda, loira, magra, simpatia, tem olhos verdes e uma pele incrível.

Não é à toa que muita gente vai se encantar por ela. As primeiras cenas de Louise foram gravadas no último sábado, dia 10 de maio. A personagem se chamará Lívia e a atriz conta que a jovem admira muito o flautista Laerte e vai se sentir encantada com a oportunidade de trabalhar ao lado dele. Mas, a princípio, o relacionamento entre os dois será estritamente profissional.

Mas, Laerte é um galanteador profissional e não vai deixar de ver a beleza de Lívia. Ele ficará encantando pela juventude da nova parceria de palco. As cenas de Louise estão previstas para irem ao ar na noite deste sábado, dia 17 de maio.

Para os amantes da novela “Malhação”, que acompanham todas as temporadas, o rosto de Louise pode parecer familiar. Ela fez parte do elenco da trama no ano de 2012, no papel de Luana. Mas, a atriz está bem diferente desta vez. Isso porque antes tinha os cabelos castanhos e irá aparecer loira em “Em Família. A mudança no visual só tem arrancado elogios do noivo de Louise, o humorista e também ator Eduardo Sterblitch. A promessa da personagem Lívia é de muita reviravolta na novela do autor Manoel Carlos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias