Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Los Hermanos anuncia nova turnê para o ano que vem

Nesta terça-feira (15), o tecladista da banda Los Hermanos, Bruno Medina, deu a notícia que os fãs do grupo esperam desde 2007. Em 2012, eles voltarão aos palcos para uma pequena turnê em comemoração aos 15 anos da banda. Em seu blog, Medina publicou a mensagem “É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!”, que foi imediatamente copiada no perfil da banda na rede social Facebook.

De acordo com o músico, as apresentações irão acontecer entre abril e maio de 2012, para comemorar o aniversário da banda. Medina explicou que, mesmo não sendo uma turnê muito grande, será mais uma oportunidade para que os integrantes do grupo possam subir ao palco e tocar juntos mais uma vez.

O Los Hermanos entrou em recesso por tempo indeterminado em meados de 2007, às vésperas de começar a gravação do quinto álbum de estúdio da banda, o que fez os fãs ficarem surpresos com a decisão. No período em que o grupo esteve separado, Marcelo Camelo lançou sua carreira solo, enquanto Rodrigo Amarante seguiu seu trabalho paralelo com a banda Little Joy. Os integrantes originais da banda tocaram juntos poucas vezes após o início do recesso, sendo que a última foi em outubro de 2010.

Até o momento, já foram confirmadas apresentações nas cidades de Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.