sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoLooks de Kate Middleton na Austrália fazem sucesso

Looks de Kate Middleton na Austrália fazem sucesso

Looks de Kate Middleton na Austrália fazem sucessoDesde que tiveram início suas aparições na mídia de todo o mundo, a duquesa Kate Middleton, vem chamando a atenção por sua beleza e elegância. Com corpo esbelto e rosto bem desenhado, a esposa do príncipe William é exemplo de moda e bom gosto para muitas mulheres. Tanto é que suas aparições recentes foram destaque não só na imprensa, mas fizeram as lojas esgotarem os modelos de vestidos como os da princesa.

A família real britânica está passando uma temporada na Austrália. Na última quinta-feira, dia 17 de abril, Kate usou um vestido da marca Diane von Furstenberg. Trata-se de uma peça costurada em tecido de algodão e recebeu o nome de Patrice. A estilista é norteamericana.

O vestido caiu no gosto da mulherada que saiu em busca dele para comprar. Tanto é que o site de vendas da estilista vendeu todos os exemplares em cerca de oito minutos. Kate usou a peça ao participar de um evento na comunidade de Winmalee. Lá, a princesa plantou um eucalipto vermelho.

O look de Kate era inspirado nos artesãos da ilha de Bali e tem detalhes em azul e branco. O vestido tem manga três quartos além de um laço na altura da cintura que acentua sua silhueta em forma. Mas, somente as mulheres abastadas podem se dar o luxo de se vestirem como a princesa.

Isso porque é preciso desembolsar mais de 290 libras, o equivalente a mil reais, para ter a peça em casa. Para quem não conseguiu comprar o vestido, é possível encontrar saias da mesma estilista no site DVF. O alerta vai somente para quem está disposto a gastar ao menos R$685.

Para completar a produção, Kate usou uma sandália anabela no estilo clássico. O material é de lona e cortiça, também na cor azul. O responsável pelo designe do calçado é o norteamericano Stuart Weitzman. O preço gira em torno dos R$840.

Mas, a Duquesa de Cambridge, não deixou de lado a cultura local no momento de se vestir. Ela fez questão de utilizar uma peça da grife Zimmermann, da Austrália. O vestido que ela utilizou em outra ocasião em que esteve no país só será lançado em junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias