Publicado em: domingo, 20/04/2014

Looks de Kate Middleton na Austrália fazem sucesso

Looks de Kate Middleton na Austrália fazem sucessoDesde que tiveram início suas aparições na mídia de todo o mundo, a duquesa Kate Middleton, vem chamando a atenção por sua beleza e elegância. Com corpo esbelto e rosto bem desenhado, a esposa do príncipe William é exemplo de moda e bom gosto para muitas mulheres. Tanto é que suas aparições recentes foram destaque não só na imprensa, mas fizeram as lojas esgotarem os modelos de vestidos como os da princesa.

A família real britânica está passando uma temporada na Austrália. Na última quinta-feira, dia 17 de abril, Kate usou um vestido da marca Diane von Furstenberg. Trata-se de uma peça costurada em tecido de algodão e recebeu o nome de Patrice. A estilista é norteamericana.

O vestido caiu no gosto da mulherada que saiu em busca dele para comprar. Tanto é que o site de vendas da estilista vendeu todos os exemplares em cerca de oito minutos. Kate usou a peça ao participar de um evento na comunidade de Winmalee. Lá, a princesa plantou um eucalipto vermelho.

O look de Kate era inspirado nos artesãos da ilha de Bali e tem detalhes em azul e branco. O vestido tem manga três quartos além de um laço na altura da cintura que acentua sua silhueta em forma. Mas, somente as mulheres abastadas podem se dar o luxo de se vestirem como a princesa.

Isso porque é preciso desembolsar mais de 290 libras, o equivalente a mil reais, para ter a peça em casa. Para quem não conseguiu comprar o vestido, é possível encontrar saias da mesma estilista no site DVF. O alerta vai somente para quem está disposto a gastar ao menos R$685.

Para completar a produção, Kate usou uma sandália anabela no estilo clássico. O material é de lona e cortiça, também na cor azul. O responsável pelo designe do calçado é o norteamericano Stuart Weitzman. O preço gira em torno dos R$840.

Mas, a Duquesa de Cambridge, não deixou de lado a cultura local no momento de se vestir. Ela fez questão de utilizar uma peça da grife Zimmermann, da Austrália. O vestido que ela utilizou em outra ocasião em que esteve no país só será lançado em junho.