quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoLooks da novela “Em Família” se baseiam nos florais

Looks da novela “Em Família” se baseiam nos florais

Looks da novela Em Família se baseiam nos floraisA teledramaturgia brasileira influencia as tendências da moda nas ruas. As mulheres antenadas buscam looks que se assemelham ao que as personagens estão usando nas novelas. É isso o que acontece com a novela “Em família”. As peças que as personagens principais usam a cada capítulo servem de espelho para compor o look das telespectadoras.

Não era para menos, já que há um modelo mais bonito que o outro na trama. O que está em evidência são as estampas florais com fundo preto. A combinação está entre uma das preferidas entre as famosas e é linda para ser usada nesse comecinho de outono e inverno.

As temperaturas já não estão tão altas e o friozinho já é bem vindo no início da manhã e também da noite. Os vestidos de Clara (Giovanna Antonelli), Helena (Julia Lemmertz) e da jovem Luiza (Bruna Marquezini) fazem a cabeça das mulheres.

Isso porque os looks são versáteis e podem ser usados tanto em uma ocasião mais informal como à tarde ou ainda em um encontro mais chique durante a noite. Os vestidos podem ser acompanhados por casaquinhos e jaquetas jeans ou ainda em couro. Tudo para compor um look despojado e por que não elegante.

Os tons claros nos vestidos das personagens de “Em Família” também estão virando febre nas ruas. Tanto os florais quanto os tons pasteis estão presentes na trama. Nesse quesito as belas Luiza, Helena, Alice (Érika Janusa) e Chica (Natália do Vale) sabem bem como usá-las.

As belas ficam ainda mais charmosas vestindo batas, blazers e vestidos em tons claros e estampas delicadas. O tecido que combina com esses tons são os mais leves. Para o inverno, as peças podem ser incrementadas com pedrarias, spikes e paetês para ficarem glamourosas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias