sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Zé Roberto vira 'sombra' de Natália

Londres 2012 – Zé Roberto vira ‘sombra’ de Natália

O técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães, vem acompanhando de perto a recuperação da levantadora Natália, considerada uma das maiores revelações do vôlei brasileiro, e aposta para estar na equipe que irá disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

Zé Roberto se tornou uma espécie de ‘sombra’ da jogadora, acompanhando de perto todos os passos de seu processo de reabilitação após ter de retirar um tumor benigno na canela esquerda. A jogadora está com o elenco da seleção brasileira, mas não vem treinando.

Por ainda estar em processo de cicatrização da cirurgia, Natália ainda não pode saltar, e faz exercícios leves. Ainda assim, ela participa dos treinos auxiliando Zé Roberto, que delegou a função de ‘carregadora de bolas’ para a levantadora.

Para o técnico do Brasil, é importante que a recuperação da jogadora seja acompanhada de perto, e a expectativa é que ela esteja em plenas condições em junho, quando estaria apta para defender o Brasil nas Olimpíadas de Londres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias