sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Vôlei do Brasil passa por má fase antes dos...

Londres 2012 – Vôlei do Brasil passa por má fase antes dos Jogos

Acostumado nas últimas edições a entrar nas Olimpíadas como candidato à medalha de ouro, o vôlei brasileiro passa por um período de desconfiança restando pouco mais de um mês para o início dos Jogos Olímpico de Londres.

Tanto o time masculino como o feminino do Brasil não atravessam um bom momento, quando restam poucos dias para as Olimpíadas. As equipes treinadas por Bernardinho e José Roberto Guimarães têm acumulado atuações abaixo da média e passam por momentos ruins na Liga Mundial e no Grand Prix.

No masculino, o Brasil perdeu no último fim de semana para a o Polônia, terminando em segundo lugar no seu grupo e correndo o risco de não se classificar para a próxima fase da competição, já que somente o melhor segundo colocado entre todas as chaves avança no torneio.

Já a equipe feminina perdeu para os Estados Unidos, no Grand Prix, em São Bernardo do Campo, São Paulo. José Roberto Guimarães admitiu que a competição tem sido usada para dar entrosamento ao time, mas que as atuações estão abaixo do esperado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias