quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Tênis do Brasil não inicia bem em Londres

Londres 2012 – Tênis do Brasil não inicia bem em Londres

Londres 2012 - Tênis do Brasil não inicia bem em LondresNeste domingo (29) apesar de realizar uma boa partida, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado na primeira rodada dos jogos olímpicos deixando os jogos, o tenista enfrentou o francês Tsonga que é oitavo no ranking e avança a segunda rodada dos jogos olímpicos.

O brasileiro começou muito bem e venceu o primeiro set com vitória no tie-break por 7 a 5 surpreendendo a todos já que o favoritismo era todo do francês Tsonga. No segundo set Bellucci não conseguiu ir tão bem como no primeiro e acabou levando uma quebra de serviço e perdeu o set por 6 a 4. No terceiro e último set Bellucci não foi bem e o saque de Tsonga fez a diferença e realizou uma quebra de serviço fechando o jogo em 6 a4 tirando o brasileiro da chance de medalha nas simples.

Brasil ainda respira nas duplas

Em jogos que ocorreram no sábado (28) as duas duplas brasileiras enfrentarem duas duplas americanas e ficamos com uma vitória para cada lado. No primeiro jogo os tenistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares jogaram bem e venceram os norte-americanos John Isner e Andy Roddick em 2 setsa zero em menos de 1 hora de partida. No segundo confronto do dia os brasileiros Thomaz Bellucci e André Sá até fizeram boa atuação e deram trabalho aos irmãos norte-americanos Mike Bryan e Bob Bryan que venceram por 2 sets a 1e são cotados para a medalha de ouro nos jogo.

Interrupção por chuva

Algumas partidas deste domingo (29) não puderam ocorrer devido à chuva e foram transferidas para nesta segunda (30), os mais prejudicados foram os jogos de duplas masculinas e femininas que quase não entrarem em quadra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias