quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLondres 2012: seleção masculina de vôlei estreia com vitória

Londres 2012: seleção masculina de vôlei estreia com vitória

Olimpíadas 2012: seleção masculina de vôlei estreia com vitóriaA seleção de vôlei masculina do Brasil sempre foi famosa por conquistar inúmeros títulos para o nosso país. No entanto, nos últimos tempos o desempenho da equipe não tem agradado os torcedores por conta dos resultados ruins que o time teve. Por conta disso, a pressão para que o vôlei masculino brasileiro tenha uma boa atuação nas Olimpíadas de 2012, que estão sendo realizadas em Londres, na Inglaterra, desde semana passada.

Em sua partida de estreia nesta edição dos jogos olímpicos, o Brasil conseguiu conquistar uma vitória tranquila diante da Tunísia. O jogo aconteceu no domingo e a equipe brasileira, que tem como treinador o técnico Bernadinho, conquistou a vitória por três sets a zero diante de um dos times mais fracos do Grupo B.

A torcida do Brasil marcou presença no estádio e impulsionou o time para uma vitória. Durante toda a partida, a seleção brasileira esteve forte e venceu os três sets com parciais de 25/17, 25/21 e 25/18 em sua estreia em Londres. Mesmo com o placar favorecendo o time brasileiro, o técnico Bernadinho, como sempre, gritou muito com os jogadores e aproveitou o duelo para fazer alguns testes em relação a formação da equipe.

Com a vitória, o Brasil tem o mesmo número de pontos que Estados Unidos e Rússia, que ocupam o topo da tabela com três pontos cada um. A seleção norte-americana venceu a Sérvia, enquanto a Rússia venceu a Alemanha. O melhor jogo do dia aconteceu no grupo A. A seleção da Polônia, que é a campeã da Liga Mundial, venceu a Itália por três sets a um em uma partida emocionante.

O próximo jogo da seleção brasileira acontece na terça-feira, às 18 horas (pelo horário de Brasília). Na ocasião, o Brasil enfrentará a Rússia. No mesmo dia a Tunísia enfrentará a Sérvia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias