quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Parques se transformarão em acampamentos

Londres 2012 – Parques se transformarão em acampamentos

A organização dos Jogos Olímpicos de Londres decidiu inovar e abrir áreas de camping para os turistas que visitarem a capital inglesa durante as Olimpíadas. Pelo menos dez parques londrinos serão transformados em áreas de acampamento por quase um mês.

A ideia é de que os usuários do camping desfrutem uma área de lazer, que conte com café de manhã e churrasqueiras, além de atividades como jogos de rúgbi, hóquei e futebol voltados para os adeptos dos alojamentos nos parques da cidade.

O projeto, intitulado ‘Camping at The Games’, segundo os organizadores já teria despertado o interesse de até seis mil pessoas. O público-alvo são turistas que não poderiam arcar com as diárias mais caras dos hotéis ingleses durante os Jogos.

Entre os locais que deverão se transformar em acampamentos, estão pontos turísticos, como o parque Potter’s Field, junto à ponte da Torre. Os valores das diárias devem ser de 12,50 euros (equivalente a R$ 31), e poderão usufruir hóspedes com barracas próprias ou alugadas no próprio camping.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias