sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLondres 2012: neozelandesas fazem churrasco e colocam fogo em casa de Londres

Londres 2012: neozelandesas fazem churrasco e colocam fogo em casa de Londres

Londres 2012: neozelandesas fazem churrasco e colocam fogo em casa de LondresAs Olimpíadas de Londres de 2012 não são só superação e dedicação ao esporte. Claro, isso existe e muito. E até por isso, depois de conseguirem passar por provas e conquistas importantes, os atletas precisam comemorar. No entanto, alguns exageram e acabam criando problemas.

Um exemplo disso foi o que aconteceu na quarta-feira, 8 de agosto, na casa da Nova Zelândia em Londres. Pelo menos 300 pessoas tiveram que deixar o local depois que o espaço voltado para o encontro entre os atletas e os torcedores neozelandeses pegou fogo durante os Jogos Olímpicos.
De acordo com as informações divulgadas, as chamas teriam começado depois que dois botijões de gás, que estavam sendo utilizados em um churrasco, explodiram.

Segundo a imprensa internacional, as chamas teriam começado por volta das 19h20 em Londres (15h20 pelo horário de Brasília) atrás da ‘Casa Kiwi’, que se encontra perto da estação de King Gross, no centro da capital inglesa. De acordo com os bombeiros chamados para atender a ocorrência, o fogo já tinha sido controlado 1h20 depois do início das chamas.

Por meio da rede de microblogs Twitter, a ‘Casa Kiwi’ anunciou o incêndio e disse que por causa disso o local ficaria fechado. “Um incêndio grande aconteceu no espaço externo dedicado à churrasqueira”, indicou a “Casa Kiwi” no Twitter. “Todos estão bem. Fecharemos até nova ordem”, publicou.

Segundo os dados fornecidos pelos Bombeiros de Londres, 300 pessoas foram retiradas do local e um cordão de isolamento foi formado em torno da ‘Casa Kiwi’. No momento em que as chamas e as explosões começaram, torcida e atletas estavam assistindo a uma partida da seleção neozelandesa contra a Holanda no hóquei feminino que estava sendo transmitida pela televisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias