quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Mano indica que não mudará atletas com mais de...

Londres 2012 – Mano indica que não mudará atletas com mais de 23 anos

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, afirmou que os três jogadores com idade acima dos 23 anos chamados para compor o grupo que irá disputar as Olimpíadas de Londres neste ano não deve fugir do grupo que foi chamado para atuar nos quatro amistosos neste mês.

Se mantiver a promessa, Mano deve levar a Londres três atletas do grupo formado pelo goleiro Jefferson (Botafogo), zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (Milan), laterais Marcelo (Real Madrid) e Daniel Alves (Barcelona); e o atacante Hulk (Porto).

Os seis jogadores foram chamados para a série de quatro amistosos que a seleção brasileira fará este mês. Os demais convocados por Mano são atletas com idade olímpica, ou seja, abaixo dos 23 anos. O treinador da seleção afirmou que ‘somente um acidente’ o fará mudar de ideia.

Mano Menezes entende que os setores de meio campo e ataque têm oferecido bons valores com idade para disputar as Olimpíadas, dando a entender que a preferência para a escolha dos três jogadores acima dos 23 anos deve recair sobre a defesa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias