terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Cielo rebate críticas de Popov

Londres 2012 – Cielo rebate críticas de Popov

O nadador brasileiro César Cielo rebateu as críticas feitas pelo ex-campeão mundial e medalhista olímpico Alexander Popov. Recentemente o russo afirmou que os nadadores australianos têm maiores chances que o brasileiro nas Olimpíadas de Londres.

Popov afirmou que Cielo não teria muitas chances contra os nadadores australianos, chegando a dizer que ‘não seria páreo’, por conta da evolução dos adversários do brasileiro. Popov afirmou que Cielo tem um rendimento pior, sobretudo na segunda metade dos 100 metros nado livre.

Cielo, por sua vez, desdenhou das declarações, e disse que se Popov de fato fez tais afirmações, o brasileiro argumentou com um ‘deixa ele falar’. Já o técnico do brasileiro, Albertinho, foi além disse que o russo ‘calado é um poeta’, relembrando a famosa frase do ex-jogador Romário a respeito das declarações feitas por Pelé.

Atualmente César Cielo está treinando em Londres, no ‘Crystal Palace’, centro de treinamento da capital inglesa usada pela delegação brasileira para se preparar para os Jogos Olímpicos. Cielo tentará em Londres a medalha de ouro nos 100 metros, e tem como principal adversário o australiano James Magnussen

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias