sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Brasileiros vão para a repescagem nos pesos pesados do...

Londres 2012 – Brasileiros vão para a repescagem nos pesos pesados do judô

Londres 2012 - Brasileiros vão para a repescagem nos pesos pesados do judôOs brasileiros Rafael Silva e Maria Suelen foram derrotados nas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de Londres da categoria pesada no Judô (acima de 100 kg para homens e acima de 78 kg para mulheres). Entretanto, ambos ainda podem conseguir o bronze, já que vão disputar a repescagem.

Baby, como é conhecido Rafael Silva, acabou perdendo para o tricampeão mundial, o russo Alexander Mikhaylin, por decisão dos árbitros. No tempo normal da luta, ninguém conseguiu encaixar nenhum golpe e o russo levou um shido por falta de combatividade. No Goldem Score foi a vez de Baby ser advertido e com o final do tempo a decisão foi para os árbitros que por unanimidade levantaram a bandeira a favor do russo.

Já Maria Suelen foi derrota pela atual quarta colocada no ranking e bicampeã mundial, a japonesa Mika Sugimoto. Em menos de um minuto de luta a japonesa conseguiu encaixar um bom golpe e deu um ippon na brasileira.

Na repescagem, Rafael Silva vai enfrentar o húngaro Borna Bor e ainda tem chance do bronze. Já Maria Suelen terá pela frente a atleta do Cazaquistão Gulzhan Issanova, que derrotou a britânica Karina Bryant.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias