Londres 2012 - Brasil joga mal, mas vence Grã-Bretanha no basquete masculino

Londres 2012 – Brasil joga mal, mas vence Grã-Bretanha no basquete masculino

Londres 2012 - Brasil joga mal, mas vence Grã-Bretanha no basquete masculinoCom um baixo aproveitamento nos arremessos de quadra, a seleção brasileira masculina de basquete sofreu, mas conseguiu derrotar a Grã-Bretanha por 67 a 62 nesta terça-feira (31) em sua segunda partida pelos Jogos Olímpicos de Londres.

O cestinha da partida foi o pivô brasileiro Thiago Splitter com 21 pontos. Na terceira rodada do grupo B, o Brasil terá pela frente a forte seleção da Rússia. A partida acontece na próxima quinta-feira (2) às 12h45 (horário de Brasília).

O Brasil começou o jogo muito bem na defesa e impediu o ataque do adversário de funcionar. Mas pouco tempo depois foi a vez do ataque brasileiro dar mole e com vários erros nos arremessos, principalmente de Leandrinho, o Brasil perdeu o primeiro quarto por 11 a 4. No segundo quarto os brasileiros conseguiram igualar o jogo e a partida foi para o intervalo empatada em 27 a 27.

No segundo tempo o Brasil voltou mais atento para quadra e conseguiram vencer o terceiro quarto por 48 a 43. Mas no quarto decisivo novos erros de arremesso prejudicaram a seleção que tomou a virada, só que no finalzinho do jogo se recuperou novamente e conseguiu vencer o jogo por 67 a 62.