sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLondres 2012 - Após jogo duro, Alison e Emanuel atropelam adversários

Londres 2012 – Após jogo duro, Alison e Emanuel atropelam adversários

Londres 2012 - Após jogo duro, Alison e Emanuel atropelam adversáriosA estreia da dupla brasileira favorita a medalha de ouro no vôlei de areia masculino nos Jogos Olímpicos de Londres, Alison e Emanuel, não foi fácil, mas nesta terça-feira (31) os brasileiros tiveram vida mais fácil e venceram a dupla Jefferson Bellaguarda e Patrick Heuscher, da Suíça.

Com roupas de frio, pouco usuais para o esporte praticado principalmente em praias, Alison e Emanuel venceram por dois sets a zero com 21 a 17 e 21 a 12. Com o resultado, os brasileiros foram para quatro pontos ganhos no grupo A e praticamente garantiram a vaga para a próxima fase dos jogos.

Mesmo com a facilidade, o primeiro set começou equilibrado e os brasileiros oscilaram bastante, principalmente no sistema defensivo. Mesmo assim, eles conseguiram se recuperar e fecharam o primeira parcial com 21 a 17.

Já no segundo o set o jogo foi bem mais tranquilo e a dupla brasileiros mostrou para o público porque é a principal favorita ao ouro nos Jogos. Alison e Emanuel não deram nenhuma chance para os adversários e fecharam o jogo com 21 a 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias