sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoLollapalooza divulga programação completa para Brasil

Lollapalooza divulga programação completa para Brasil

O evento de música Lollapalooza Brasil divulgou ontem (06) a programação completa e oficial do festival que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril no Jockey Club, em São Paulo. A presença do Foo Fighters foi oficializada e é uma das bandas mais esperadas do evento e responsável por fechar o primeiro dia de festival no palco principal.

O evento contará com quatro palcos com horários intercalados. O Palco Alternativo receberá somente os artistas nacionais, enquanto o Palco Perry, instituído por Perry Farrel, o idealizador do festival, receberá as atrações de hip hop e eletrônicas. As atrações do palco Kidzapalooza, o palco infantil, ainda não foram divulgadas.

No dia 07 de abril acontecerá a abertura do evento ao meio-dia, pelo Ritmo Machine no palco Cidade Jardim, o principal do Festival. No dia 08, a abertura do evento ficará a cargo de Cascadura, que se apresentará ao meio, mas no Palco Butantã.
Além das atrações principais, o evento também contará com apresentações de O Rappa, Joan Jett & The Blackhearts, Plebe Rude, Arctic Monkeys, Velhas Virgens, e Racionais MC’s.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias