Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Lollapalooza ano que vem será em Interlagos

Lollapalooza ano que vem será em InterlagosOrganizadores do festival Lollapalooza comunicaram os detalhes da edição de 2014, em evento com a imprensa, na capital paulista. A terceira edição do evento em São Paulo ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. Segundo a produção, o line-up está quase que totalmente fechado. Os ingressos deverão ser vendidos em novembro.

O criador do evento Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction, passeou de trem com os repórteres, até o local do evento ano que vem. Para quem ficou curioso para saber quais artistas deverão se apresentar no Lolla, terá que esperar até o final deste mês. Apenas para lembrar são aproximadamente 10 artistas que se dividem em quatro palcos.

Em 2014, a festa aumenta a expansão territorial e chegam a 600 mil metros quadrados. A esperança é de que o público chegue a 140 mil nos dois dias, com aproximados 80 shows.

Os meios de transporte até Interlagos vão do trajeto de trem até mesmo o de bicicletas, com lugar reservado para elas durante o Lolla. Para Farrell o evento não dura apenas quatro horas e mais uma vida de mudança, adaptações de vida, não limitando as escolhas musicais dos filhos limitados ao mundo mágico da Disney, a intenção é que através do Lolla, a criança reconheça um estilo musical que certamente levará pra toda a vida.

Outra novidade da terceira edição é a estreia da produtora Time For Fun se comprometeu a realizar o evento nos próximos cinco anos, podendo prorrogar por mais cinco.

O festival Lollapalooza foi inventado em na década de 90 por Farrell, nos EUA. Em 2010, passou a ter edições em outros países. Hoje além do Brasil, Chile e Israel também são contemplados com o evento. Os brasileiros já puderam em três anos de Lolla, artistas de renome internacional como Pearl Jam, Foo Fighters e muitos outros.