quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoLollapalooza ano que vem será em Interlagos

Lollapalooza ano que vem será em Interlagos

Lollapalooza ano que vem será em InterlagosOrganizadores do festival Lollapalooza comunicaram os detalhes da edição de 2014, em evento com a imprensa, na capital paulista. A terceira edição do evento em São Paulo ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. Segundo a produção, o line-up está quase que totalmente fechado. Os ingressos deverão ser vendidos em novembro.

O criador do evento Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction, passeou de trem com os repórteres, até o local do evento ano que vem. Para quem ficou curioso para saber quais artistas deverão se apresentar no Lolla, terá que esperar até o final deste mês. Apenas para lembrar são aproximadamente 10 artistas que se dividem em quatro palcos.

Em 2014, a festa aumenta a expansão territorial e chegam a 600 mil metros quadrados. A esperança é de que o público chegue a 140 mil nos dois dias, com aproximados 80 shows.

Os meios de transporte até Interlagos vão do trajeto de trem até mesmo o de bicicletas, com lugar reservado para elas durante o Lolla. Para Farrell o evento não dura apenas quatro horas e mais uma vida de mudança, adaptações de vida, não limitando as escolhas musicais dos filhos limitados ao mundo mágico da Disney, a intenção é que através do Lolla, a criança reconheça um estilo musical que certamente levará pra toda a vida.

Outra novidade da terceira edição é a estreia da produtora Time For Fun se comprometeu a realizar o evento nos próximos cinco anos, podendo prorrogar por mais cinco.

O festival Lollapalooza foi inventado em na década de 90 por Farrell, nos EUA. Em 2010, passou a ter edições em outros países. Hoje além do Brasil, Chile e Israel também são contemplados com o evento. Os brasileiros já puderam em três anos de Lolla, artistas de renome internacional como Pearl Jam, Foo Fighters e muitos outros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias