sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoLollapalooza 2013: Black Keys, Pearl Jam e The Killers estão confirmados

Lollapalooza 2013: Black Keys, Pearl Jam e The Killers estão confirmados

Lollapalooza 2013: Black Keys, Pearl Jam e The Killers estão confirmadosEm São Paulo acontece a edição de 2013 de festival de música Lollapalooza. As bandas que já confirmaram a presença do evento são Pearl Jam, The Killers, Queens of The Stone, Agridoce, Black Keys e Vanguart. Ao todo a programação deve contar com 60 artistas, ao total são headliners que vão se apresentar em cinco palcos diferentes.

O anuncio das bandas que já estão confirmadas foi feito nesta segunda-feira pela organização do evento que acontece entre os dias 29 e 31 de março do ano que vem no Jockey Clube de São Paulo.

Outros nomes que também vão animar ainda mais a festa são A Perfect Circle, Planet Hemp, Dead Mau 5, Stop Playt Moon, Kaiser Chiefs, Crystal Castles, Passion Pit, Foals, Cake, Flaming Lips, Copacabana Club, Criolo, Hot Chip e Franz Ferdinand. A expectativa da organização é que o número de participantes do festival seja superior ao ano passado, com mais de 200 mil pessoas. Este ano 135 mil pessoas participaram do festival.

Nesta terça-feira, dia 2, começa a pré-venda de ingressos para os três dias, no valor de R$ 900 a inteira e R$ 450 a meia-entrada. Os ingressos serão vendidos até o dia 15 de outubro. Só poderão comprar ingressos do primeiro lote aqueles que se inscreveram no site. Fora isso, os ingressos passam a ser vendidos a partir do próximo dia 15.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias