Publicado em: sábado, 23/08/2014

Lola Benvenutti lança seu primeiro livro “O Prazer é Todo Nosso”, trazendo reflexões sobre o prazer

Lola Benvenutti lança seu primeiro livro “O Prazer é Todo Nosso”, trazendo reflexões sobre o prazerA garota de programa Lola Benvenutti, 22 anos, além da profissão anunciada sem constrangimento algum, também é blogueira – onde relata as experiências com seus clientes – e agora, resolveu contar um pouco da sua história em um livro. Há pelo menos dez anos, Bruna Surfistinha ficou conhecida por ser a prostituta-escritora. No livro de autoria de Lola, “O Prazer é Todo Nosso”, traz ao universo literário um formato diferente ao que sua antecessora fazia. Registrada pelo nome de Gabriela Natalia Silva, em seu livro conseguiu unir o que mais gostou na vida: sexo e literatura. É formada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos, no interior de São Paulo, e destaca que se preocupa com as críticas e com a forma com que os leitores irão enxergar seu livro de estreia.

Em uma entrevista a um site de notícias, ela afirma que há uma responsabilidade maior quando é escrito por alguém que é formada em Letras. O lançamento de “O Prazer é Todo Nosso” foi um grande investimento da grande editora Mosarte, com uma tiragem inicial de 10.000 exemplares. Mesmo tendo o seu diferencial, é inevitável que não seja comparado a “O Doce Veneno do Escorpião”.

Características

De um lado, a veterana descreve com os detalhes mais íntimos os relatos de suas experiências, caracterizando a obra como pornográfica. Já a novata está mais preocupada em como irá refletir cada cena descrita em seu livro, por fim, as duas afirmam que além do sexo, precisam fazer uma análise dos clientes. Grande parte das histórias que estão inseridas no livro de Lola se passam em sua cama, levando o leitor a perceber um tom de professoral, misturado a autoajuda sexual. Bevenutti conta que sua intenção sempre foi levar um olhar intenso a suas relações, que vão além do sexo.