sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEconomiaLojas do Baú serão convertidas em Magazine Luiza até 2012

Lojas do Baú serão convertidas em Magazine Luiza até 2012

A rede de lojas Magazine Luiza informou neste domingo (14) que está concluído o plano de avaliação das 121 lojas que era do Baú da Felicidade e foram adquiridas em julho. Em uma teleconferência a rede disse que irá acabar com a bandeira no próximos ano.

Do total de lojas, 12 serão definitivamente fechas e outras quatro, vizinhas as lojas do Magazine, devem ser incorporados com reformas. “É um número menor do que prevíamos”, avaliou Frederico Trajano, diretor-executivo de marketing e vendas da rede.

Também passam a funcionar como loja virtual outras 35 lojas do Baú da Felicidades. Elas continuaram instaladas em locais com ate 300 metros quadrados e sem estoque físico sob o nome de Magazine Luiza até outubro. “As lojas virtuais registram o dobro das vendas das convencionais”, afirmou Trajano.

Cerca de 70 lojas do Baú continua sob a bandeira ate o começo de 2012, quando deverão adotar o nome do Magazine. Com essa mudança, a marca do Baú irá desaparecer do mercado brasileiro. Essas atividades ocorreram junto a integração da Loja Maia, que foi adquirida pelo Magazine Luiza em 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias