terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesLoco Abreu pode jogar clássico

Loco Abreu pode jogar clássico

Ausente das três últimas partidas, o atacante do Botafogo, Loco Abreu, pode retornar ao time titular neste sábado (26). O jogador uruguaio treinou normalmente na tarde de quinta-feira (26) e deve ser relacionado pelo técnico Caio Junior.

Loco Abreu esteve fora dos últimos jogos do Botafogo por conta de um estiramento no ligamento do joelho direito. Entretanto, na atividade realizada na quinta, no Engenhão, o atacante demonstrou estar recuperado da lesão, chegando, inclusive a praticar alguns chutes com a perna que tinha a lesão.

Além de Loco Abreu, é bem provável que o técnico Caio Junior conte com as voltas do meia Everton e do atacante Caio, que também se recuperam de lesões e podem ficar à disposição do treinador botafoguense, que prefere não adiantar qual equipe deve levar a campo.

Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado (27), no Engenhão, a partir das 18 horas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos e a quinta colocação, o Botafogo tenta se aproximar do G-4.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias