Publicado em: quarta-feira, 04/04/2012

Loco Abreu é desfalque em jogo do Botafogo contra o Guarani

O Botafogo enfrenta o Guarani, nesta quarta-feira (4), às 22 horas, em Campinas, pela Copa do Brasil. Para esta partida, o time de General Severiano não poderá contar com o seu principal atacante, o uruguaio Loco Abreu.

O camisa 13 botafoguense, apesar de conseguir se movimentar, ainda sofre com as dores na costela direita, e sequer viajou com a delegação alvinegra, devendo ter condições de jogo somente no fim de semana, diante a Friburguense, pelo Campeonato Carioca.

Loco Abreu sofreu uma pancada do goleiro reserva durante um treino, e a lesão fez com que ele ficasse de fora do clássico com o Fluminense, no último fim de semana. Antes, o atacante uruguaio havia sido poupado por conta da preparação física especial que vinha fazendo.

O temor dos médicos do Botafogo é de se anteciparem na volta de Loco Abreu e o jogador receber uma nova pancada na costela. O alvinegro carioca pode eliminar a partida de volta do compromisso com o Guarani, caso vença nesta quarta-feira, por mais de um gol de diferença.