sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLoco Abreu é defendido por colegas depois de errar cobrança de pênalti

Loco Abreu é defendido por colegas depois de errar cobrança de pênalti

O atacante uruguaio Loco Abreu não vem atravessando uma boa fase no Botafogo. Ídolo maior do atual elenco do clube carioca, o camisa 13 perdeu mais um pênalti no último domingo (15), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

Entretanto, apesar de mais uma falha, Loco Abreu demonstra que de fato tem prestígio dentro do time de General Severiano. O técnico Oswaldo de Oliveira e companheiro de elenco saíram em defesa do atacante uruguaio.

O meia Fellype Gabriel isentou o ídolo botafoguense, dizendo que o jogador tem treinado muito e disse ter certeza que as penalidades desperdiçadas não estão preocupando o uruguaio. O meia Andrezinho também isentou Loco Abreu de qualquer culpa pelos eventuais maus resultados do Botafogo.

O treinador botafoguense ainda não se pronunciou se irá trocar o cobrador oficial de pênaltis do Botafogo, mas em outras oportunidades já defendeu o camisa 13. A preocupação dos botafoguenses a respeito de penalidades ocorre principalmente porque os próximos jogos do alvinegro, na Taça Rio, serão decididos nos pênaltis em caso de empate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias