quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLoco Abreu desfalca o Botafogo por dez dias

Loco Abreu desfalca o Botafogo por dez dias

O Botafogo não poderá contar com o atacante Loco Abreu, uma de suas principais peças, por pelo menos dez dias. O jogador sofreu um estiramento em um dos ligamentos do joelho e irá desfalcar a equipe de Caio Junior por pelo menos duas rodadas do Brasileirão.

Loco está fora das partidas contra Internacional e Atlético-MG, pelas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, além de não jogar a partida de volta contra o mesmo Atlético, mas pela Sul-Americana. A lesão foi diagnosticada após uma torção que o jogador sofreu, na vitória botafoguense sobre o América-MG, no último sábado.

Na segunda-feira (15), o departamento médico do Botafogo submeteu Loco a um exame, onde a lesão foi confirmada. A expectativa é que o atacante uruguaio retorne ao Botafogo no clássico contra o Fluminense, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Principal atacante do Botafogo, Loco Abreu é o artilheiro botafoguense na temporada, tendo anotado 16 gols até agora. Pouco antes da lesão, o jogador já havia desfalcado o Botafogo por um mês, quando esteve com a seleção do Uruguai na Copa América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias