Publicado em: sábado, 25/02/2012

Loco Abreu assume responsabilidade por eliminação

O atacante uruguaio Loco Abreu é conhecido por sua personalidade e declarações fortes. Após a eliminação do Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, para o Fluminense, na quinta-feira (23), onde ele acabou perdendo um pênalti, não foi diferente.

Loco assumiu a responsabilidade pela eliminação botafoguense, e disse que conversou com os colegas de equipe após a derrota. O camisa 13, porém, disse que não pediu desculpas, alegando que este tipo de situação faz parte do futebol.

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, também saiu em defesa do jogador, ressaltou a qualidade de ídolo e líder da equipe que Loco desfruta, e garantiu que o centroavante está acostumado com este tipo de situação decisiva, e que seguirá como cobrador de pênaltis do Botafogo.

O Botafogo foi eliminado da semifinal da Taça Guanabara na noite de quinta-feira (23), após empatar em 1 a 1 no tempo normal com o Fluminense. Com a igualdade, a decisão foi para os pênaltis, e além de Loco Abreu, Lucas também perdeu um pênalti.