Lobão se irrita com CQC e ameaça processar Band

Irritado Lobão ameaça processar BandO cantor e músico Lobão não gostou nada de ter aparecido em um quadro novo do programa humorístico CQC, que deve voltar ao ar com programas inéditos no próximo daí 17 de março. O repórter Ronald Rio, juntamente com um grupo de 30 torcedores, abordou o cantor de surpresa, que não gostou nenhum pouco do precisou ouvir da torcida. Lobão ficou irritado e xingou o repórter, além de ameaçar tomar o microfone dele e ainda prometer que iria processar a Band pela situação que enfrentou, caso o material do quadro venha a ser exibido com o retorno do programa.

A gravação ocorreu na saída da sede da Band em São Paulo, na última semana, minutos após a gravação do programa Agora é Tarde, que é exibido atualmente sob o comando de Rafinha Bastos. O novo quadro do CQC é o Torcida Vip, quando um grupo de torcedores é levado ao encontro de uma celebridade e canta para ela um hino de futebol adaptado. Na situação de Lobão, o grupo de torcedores cantou uma versão sugerindo o uso de drogas por parte do cantor, além de ironizar sua suposta postura crítica, mas que não criticou Mano Brown. Com relação as drogas e também a guina ideológica que apresentou nos últimos meses, Lobão pareceu não se incomodar, mas com a sugestão de que teria afinado para Mano Brown o cantor se irritou, tomando o microfone de Ronald Rios.

Isso tudo porque no ano passado, Lobão foi desafiado por Mano Brown para um encontro, sugerindo que eles fossem resolver uma polêmica entre os dois como homens. Isso porque em entrevista à Folha de São Paulo, Lobão chegou a afirmar que o conjunto de Brown, os Racionais MC’s, seriam um braço armado do governo, uma propagando de um comportamento disseminado pelo PT. Brown não só chamou Lobão para a briga, como ainda afirmou que o cantor estava agindo como uma prostituta para conseguir vender o livro. A direção da Band está tendendo a exibir o material na nova temporada do CQC, apostando que se for processada pelo cantor por conta disso, Lobão possa se queimar ainda mais, já que andou afirmando que existe um risco de o PT passar a censurar a imprensa.

+ Televisão

Buscar

Curtir