Publicado em: sábado, 15/03/2014

Lobão ameaça processar ‘CQC’, se conteúdo do quadro em que ele se irritou for ao ar

Lobão ameaça processar CQC, se conteúdo do quadro em que ele se irritou for ao arMesmo sofrendo ameaças, CQC não se intimidou sobre o fato de Lobão dizer que iria processar o programa. O cantor não gostou de ser parado para participar da atração na semana passada, assim que gravou o programa “Agora É Tarde”, agora comandado pelo apresentador Rafinha Bastos, na mesma emissora. A equipe do CQC diz que, a ideia era gravar com Lobão, o quadro “Torcida VIP” que se baseia em um monte de torcedores organizados que, provocando uma surpresa, que é o ponto do quadro, abordando celebridades, políticos e atletas, enquanto eles cantam “hinos”, tornando a situação cômica. Na vez de Lobão, eles incluíram a ‘homenagem’, pontos em que fazia menções ao uso de drogas, e até uma discussão como personagem Mano Brown.

Lobão não gostou nada da situação em que foi colocado, e de imediato tentou tirar o microfone da mão do repórter Ronald Rios, e ainda os ameaçaram dizendo que iria processar se caso o material fosse ao ar. Entretanto, o programa acostumado a lidar com este tipo de situação, não se intimidou e de acordo com Marcelo Tas, o quadro irá ao ar na nova temporada do programa, que estreia segunda-feira (17). O apresentador ainda diz que, o quadro é um dos mais divertidos da temporada. Classifica como “leve e infantil”, chega ser até bobinho, ele complementa.

Também conta que, outras versões do quadro já foram gravadas com outras celebridades, que não levaram da forma como Lobão reagiu. “Eu fico surpreso por que sou amigo dele, ele ficou indignado de uma forma que não consigo entender. A mulher dele ligou para minha mulher dizendo que, não achava que fosse nada de muito importante, mas que Lobão era imprevisível,” explica Tas. No Twitter, o cantor também expôs sua fúria, e postou dizendo que se sentiu um idiota, e o “Agora É Tarde” é um lixo.