quinta-feira, abril 18, 2024
HomeMundoLivro feito por pai de Amy Winehouse terá cartas escritas pela cantora

Livro feito por pai de Amy Winehouse terá cartas escritas pela cantora

O pai de Amy Winehouse, Mitch, está escrevendo um livro sobre a filha, intitulado “Amy, My Doughter”. A publicação deve ser lançada no final deste mês e irá trazer em suas páginas cartas escritas à mão pela própria artista. As informações foram noticiadas pelo jornal “New York Post”. De acordo com o jornal, a maior parte das cartas foi escrita por Amy para Mitch.

Em uma das cartas, enviada para Mitch no Dia dos Namorados de 2003, Amy escreveu: “Querido papai, eu te amo muito e não vejo a hora de te encontrar de novo em algumas semanas”. No período da carta, a cantora estava em Miami gravando “Frank”.

Em outro trecho escrito pela artista, e publicado pelo “New York Post”, Amy brinca com o pai dizendo que ela está trabalhando muito, mas não gastou nenhum centavo. “Alguns milhares de dólares se foram, mas nenhum centavo se foi”, escreveu a cantora de maneira bem humorada para o pai que estava em outro país.

O Livro

No livro dedicado a filha, Mitch Winehouse irá narrar diversos momentos da vida da cantora, assim como seus problemas com álcool e drogas. Em “Amy. My Daughter”, também será descrita como era a relação entre pai e filha. Todo o dinheiro que será obtido com a venda dos livros será revertido para a Fundação Amy Winehouse, que foi criada com a finalidade de ensinar música para as crianças.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments