quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososLívian Aragão faz testes para televisão

Lívian Aragão faz testes para televisão

Lívian Aragão faz testes para televisãoA filha do comediante Renato Aragão está se esforçando ao máximo para entrar na carreira artística. Lívian Aragão tem feito testes para a televisão e diz o quanto amadureceu nos últimos tempos. A bela tem 15 anos e está namorando. Aliás, Lívian diz que o relacionamento anda muito bem.

A primeira vez que Lívian Aragão apareceu na Rede Globo foi em uma participação na novela “Flor do Caribe”, que teve como protagonista Grazi Massafera. As cenas iam ao ar às 18h. Depois disso, ela segue na busca de outros papéis.

A garota levou um susto na própria festa de 15 anos, quando pai foi internado. Superada a fase, ela voltou à rotina de aulas escolares, além de fazer testes para atuar na televisão e também no cinema. Lívian até chegou a morar no exterior para estudar interpretação. A adolescente ficou por um mês na cidade de Los Angeles.
Lívian considera o tempo que passou nos Estados Unidos uma experiência muito positiva. Ela diz que aprendeu muito e que carrega os conhecimentos que adquiriu para sua vida profissional. Ela se considera uma garota mais madura depois que voltou ao Brasil.

Quando não está frequentando as aulas na escola regular, a filha de Renato Aragão está ocupando o tempo com aulas de dança, violão, piano e bateria. Tudo o que aprende ela mostra nos clipes produzidos em casa mesmo com as amigas. Ela divulga as imagens no Youtube e não esconde o desejo de gravar os vídeos de forma profissional. Além disso, ela arruma tempo para sair com as amigas e namorar.

Lívian Aragão assumiu o namoro com o ator Nivolas Prattes no ano passado. Ela confessa que o pai sem ciúme dela, mas consegue levar a relação numa boa. Mas, ela tem que obedecer algumas regrinhas normais que os pais impõem aos filhos que começam a namorar nessa fase. Lívian não pode ficar fora de casa até tarde da noite e só pode dormir da casa das amigas mais íntimas.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments