sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLivian Aragão agradece apoio dos fãs após infarto de Didi

Livian Aragão agradece apoio dos fãs após infarto de Didi

Livian Aragão agradece apoio dos fãs após infarto de DidiA atriz Livian Aragão usou sua conta no Instagram no último domingo para agrades o apoio e carinho dos fãs para o pai, Renato Aragão. O humorista segue internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or, depois de ter sofrido um infarto agudo no miocárdio, na tarde de último sábado. Ele precisou passar por uma angioplastia, depois de ter se sentido mal após a festa de 15 anos de Livian. Ela postou uma imagem com o pai, afirmando que todos estavam rezando por ele, destacando ter certeza que com todos os pensamentos e energias positivas que os fãs estavam mandando para ele, Didi iria conseguir superar o problemas rapidamente, agradecendo ainda todos que estão orando por seu pai.

A assessoria de imprensa do Hospital Barra D’Or divulgou na tarde do último domingo, dia 16 de março, que o humorista Renato Aragão, hoje com 79 anos, havia sofrido um infarto, sendo necessária a submissão dele a uma angioplastia. O procedimento foi realizado para desobstruir uma das artérias de Renato Aragão. A nota dava conta de que Renato havia dado entrado na instituição médica no dia 15 de março, perto do meio dia, apresentando um quadro de infarto agudo do miocárdio. Depois de submetido a angioplastia, ele permanece internado na Unidade Coronariana, em condição estável hemodinamicamente.

Renato Aragão teria se sentido mal ainda pela manhã, já que a pressão dele havia subido, mas que um chek up não mostou qualquer anormalidade. Ele deve voltar logo para casa. Uma funcionária do humorista chegou a afirmar que o infarto foi causada pela forte emoção do aniversário de 15 anos da filha Livian. A esposa de Renato, Lilian Aragão, acompanhou o marido o tempo todo e a assessoria do hospital apenas confirmou a internação, sem dar mais detalhes sobre o caso do humorista internado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias