sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesLiverpool está interessado em Leandro Damião

Liverpool está interessado em Leandro Damião

O Liverpool pretende contratar o atacante Leandro Damião, do Internacional. O clube inglês estaria disposto a desembolsar uma quantia acima dos R$ 60 milhões pelo jogador que já marcou 40 gols em 51 jogos nesta temporada.

O técnico Kenny Dalglish, inclusive, teria pedido freqüentes relatórios sobre o centroavante brasileiro. O auxiliar do Liverpool, Steve Clarke, acompanhou o jogador atuando pela seleção brasileira, no amistoso com Gana, em Londres, no início do mês, e na ocasião, Leandro Damião marcou um gol.

Esta não é a primeira vez que um clube inglês tenta a contratação de Leandro Damião. Antes, o Tottenham já havia feito uma proposta, oferecendo R$ 44 milhões. Na ocasião, o Internacional rejeitou a oferta e conseguiu manter o atacante até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.

Leandro Damião ganhou ainda mais destaque após suas participações na seleção brasileira. No momento, o atacante está afastado dos gramados, se recuperando de uma lesão na coxa, e devendo retornar somente em novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias