sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoLinkin Park quatro shows no Brasil durante turnê

Linkin Park quatro shows no Brasil durante turnê

A banda norte-americana Linkin Park tem planos de vir ao Brasil em outubro, quando devem fazer quatro shows no país, conforme divulgou o site da Time For Fun, produtora que vai ser a responsável pela organização das apresentações.

Os shows devem acontecer em São Paulo, na Arena Anhembi no dia 7, no Citibank Hall no Rio de Janeiro no dia 8, no Clube Paraná em Curitiba no dia 10 e por fim no dia 11 de outubro o ultimo show será em Porto Alegre, no Estádio do Zequinha. As apresentações fazer parte da turnê do quinto disco do grupo, lançado este ano e que se chama “Living Things”.

Os ingressos para o show de São Paulo começam a serem vendidas no próximo dia 30 e no Rio de Janeiro as vendas iniciam no dia 6 de agosto. Enquanto isso, para as apresentações de Porto Alegre e Curitiba os ingressos passam a ser vendidos no próximo dia 1º.

Os bilhetes poderão ser adquiridos pelas bilheterias oficiais, bem como pela internet, ou ainda telo telefone 4003-5588. Mais detalhes a respeito das apresentações devem ser anunciados pela produtora. Lembrando que a ultima vez que o Linkin Park esteve no Brasil foi no ano de 2001, quando participou do festival SWU, realizado na cidade de Itu (SP).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias