Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Linkin Park não deve mais se apresentar em Curitiba

Linkin Park não deve mais se apresentar em CuritibaA banda Linkin Park já levou para casa dois Grammy e tinha previsão de se apresentar na cidade de Curitiba no próximo dia 10. Mas os organizadores do evento anunciaram que o show não vai mais acontecer. A apresentação faria parte da divulgação do álbum “Living Things”.

Os organizadores explicaram que por uma questão de logística o show teve que ser cancelado. Com isso, quem já tinha comprado os ingressos vai poder ter seu dinheiro de volta a partir do próximo dia 12.

A banda Linkin Park, vencedora de dois prêmios Grammy, cancelou o show que faria em Curitiba no próximo dia 10 de outubro. De acordo com a produção do evento, a apresentação que divulgaria o novo álbum do grupo, Living Things, foi cancelada por “questões de logística”. Os clientes que já haviam adquirido os ingressos para o show podem pedir reembolso a partir de quarta-feira, 12 de setembro.

Ainda estão agendados os shows que vão acontecer em São Paulo, no Anhembi no dia 7, Porto Alegre, no Gigantinho, no dia 12 e no Rio de Janeiro, nos dias 08 e 10 no Citibank Hall Rio, que teve a data alterada.