sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoLinkin Park não deve mais se apresentar em Curitiba

Linkin Park não deve mais se apresentar em Curitiba

Linkin Park não deve mais se apresentar em CuritibaA banda Linkin Park já levou para casa dois Grammy e tinha previsão de se apresentar na cidade de Curitiba no próximo dia 10. Mas os organizadores do evento anunciaram que o show não vai mais acontecer. A apresentação faria parte da divulgação do álbum “Living Things”.

Os organizadores explicaram que por uma questão de logística o show teve que ser cancelado. Com isso, quem já tinha comprado os ingressos vai poder ter seu dinheiro de volta a partir do próximo dia 12.

A banda Linkin Park, vencedora de dois prêmios Grammy, cancelou o show que faria em Curitiba no próximo dia 10 de outubro. De acordo com a produção do evento, a apresentação que divulgaria o novo álbum do grupo, Living Things, foi cancelada por “questões de logística”. Os clientes que já haviam adquirido os ingressos para o show podem pedir reembolso a partir de quarta-feira, 12 de setembro.

Ainda estão agendados os shows que vão acontecer em São Paulo, no Anhembi no dia 7, Porto Alegre, no Gigantinho, no dia 12 e no Rio de Janeiro, nos dias 08 e 10 no Citibank Hall Rio, que teve a data alterada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias