sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoLinkin Park fará shows em outubro no Brasil

Linkin Park fará shows em outubro no Brasil

Os fãs da banda norte-americana Linkin Park têm um motivo para quererem que outubro chegue logo. Isso porque, nesta quinta-feira (19), o grupo anunciou que irá realizar quatro apresentações no Brasil este ano. A turnê do show é a do álbum “Living thing”, que teve seu lançamento em junho.

As apresentações irão acontecer em Curitiba (no dia 10 de outubro, no Paraná Clube); em São Paulo (no dia 7 de outubro, no Arena Anhembi); em Porto Alegre (no dia 11 de outubro, no Estádio do Zequinha), e no Rio de Janeiro (no dia 8 de outubro, no Citibank Hall). Para comprar os ingressos é preciso ficar atento aos dias da pré-venda e da venda.

Vendas

O público de São Paulo e do Rio de Janeiro (pré-venda) poderão começar a comprar os ingressos no dia 30 de julho. No dia 6 de agosto as vendas serão abertas no Rio. Já para aqueles que irão assistir aos shows em Porto Alegre ou Curitiba, poderão adquirir os ingressos no dia 1º de agosto. As entradas serão vendidas através da internet, pelo site do Tickets Forfun.

Também será possível comprar através do telefone (4003-5588) ou ainda nos pontos de venda. O valor dos ingressos ainda não foi anunciado pela organização do evento. O álbum “Living thing” é o quinto de estúdio feito pelo grupo. Entre as principais músicas da banda estão “Faint”, “Waiting for the end”, “What I’ve done”, “In the end” e “Burn it down”. O grupo esteve pela última vez no Brasil no festival SWU em 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias